terça-feira, 18 de setembro de 2012

“As minhas férias de verão”...por Mariana Matos

Composição “As minhas férias de verão” Eu, nas minhas férias de verão, fui para a casa dos meus avós. Lá fiz os meus deveres, brinquei com a Luna, a Safi e o Teco, enquanto os meus pais trabalhavam. Quando eles vieram para férias, fomos para Nazaré. Na viagem de ida, parámos em Fátima para comer, depois seguimos até Nazaré. Eu gostei muito da casa, a praia era linda. Um dia fomos a Nazaré de Cima, subimos pelo Ascensor da Nazaré conhecido pelas pessoas como elevador. Lá de cima, via-se a praia com pessoas muito pequeninas. Num outro dia, fomos visitar Óbidos, que tem um castelo com as muralhas muito grandes, com uma aldeia lá dentro onde há muitas lojas e charretes com cavalos para passear. No último dia, ao vir embora, viemos por Aveiro. Em Aveiro, eu e a minha família fomos andar na ria, de barco, onde uma guia falou de Aveiro e para que servia a ria. Eu gostei muito das minhas férias! Data: 13 de setembro de 2012 Nome: Mariana Ferreira Matos

Sem comentários: