terça-feira, 18 de setembro de 2012

"As minhas férias de verão"...por Inês Vilas Boas

As minhas férias de verão foram divertidíssimas! Fui à praia, a uma praia fluvial fazer um piquenique, a um atelier de férias … Enfim… No atelier de férias que se chamava “Oficina de Ideias” aprendi a fazer relaxamento, yoga, meditação, nadei, aprendi a tocar piano e também brinquei no circo. No último dia, chegou finalmente a festa do circo. Foi muito divertido e também fiz novos amigos. Também fui para a piscina de Forjães, onde ando todos os anos com o meu primo Filipe. O piquenique da praia fluvial era o piquenique da Atef, e fomos também molhar os pés, brincar e chapinhar. Fui com os pais dos meus primos Filipe e Miguel; com eles e também com os meus padrinhos. As minhas férias foram divertidas, mas também senti muitas saudades da escola! Inês Cunha de Sá Vilas Boas Feitos, 13 de Setembro de 2012

Sem comentários: