terça-feira, 18 de setembro de 2012

“As minhas férias de verão”...por Lara Brito

Composição “As minhas férias de verão” As minhas férias começaram no dia 15 de junho. Nos primeiros dias fiz algumas fichas e brinquei muito com os meus primos e com as minhas amigas. No fim de junho, fui de férias com os meus pais. Fomos para a praia muitas vezes e algumas para a piscina. Quando viemos de férias, nas semanas seguintes, fui para a loja e lá fiz trabalhos de casa e também brinquei. Depois fui para o A T L de Vila-Chã, brinquei muito com os meus amigos e fomos algumas vezes para a praia. Também fomos acampar e foi muito divertido porque dormi numa tenda com as minhas amigas. Depois finalmente chegou a festa do A T L que foi muito divertida. Eu gostei muito das minhas férias, mas já tinha muitas saudades da minha escola. Lara Brito 2º ano

Sem comentários: